domingo, 8 de janeiro de 2012

A luz da minha vida


Certo dia a tristeza invadiu meu peito, meus olhos não enxergavam mais a felicidade, eu estava desacreditando no amor, meu sorriso se escondeu atrás das minhas lagrimas, meu peito chorava , vivia em uma escuridão sem fim, ate que você apareceu iluminando minha vida, meus caminhos, você chegou irradiando minha vida com teu sorriso, o brilho dos teus olhos castanhos  me encantaram , você é a constelação do meu céu, minha estrada de felicidade sem fim, meu livro de contos de amor, a outra parte do meu coração , minha vida se enche de paz e harmonia quando estou ao teu lado, nossas risadas, sonhos e desejos são os melhores, quero poder acordar todos os dias e saber que você existe , que meu mundo ainda tem você para compartilhar  nossos melhores momentos, não existem palavras suficiente no universo para descrever o quanto você é importante para mim, o quanto quero acordar todos os dias ao teu lado, e saiba que nunca em minha vida,  pensei em fazer qualquer coisa,  pela mais simples que seja que pudesse te magoar, pois o nosso relacionamento é  constituído de amor , carinho, sorrisos, e as pilastras são erguidas de confiança, que nosso relacionamento seja eterno enquanto dure, e que ele dure para sempre.
te amo.

Um comentário: