A vida realmente segue...
Segue pela manhã,
Segue pela tarde,
Segue pela noite,
Segue também com o passado,
O presente e o futuro...
Parece que vivemos no tempo,
Pra tudo inventamos dia e hora...
Fingimos interesses,
Fingimos amizade,
Fingimos dor e saudade,
Mas pra que pensar em tudo isso?
Curta a vida sem pensar em dia, hora, mês e ano.
Não pense no passado, no presente e nem futuro...
Desligue - se do tempo e imagine só o agora...
Flavia Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário