sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Imagine só o agora...



A vida realmente segue...

Segue pela manhã,

Segue pela tarde,

Segue pela noite,

Segue também com o passado,

O presente e o futuro...

Parece que vivemos no tempo, 

Pra tudo inventamos dia e hora...

Fingimos interesses,

Fingimos amizade, 

Fingimos dor e saudade,

Mas pra que pensar em tudo isso?

Curta a vida sem pensar em dia, hora, mês e ano.

Não pense no passado, no presente e nem futuro...

Desligue - se do tempo e imagine só o agora...


                                                    Flavia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário