sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Outros Caminhos...




Durante algum tempo, 
Iluminei o caminho de quem tanto amei,
Passamos por caminhos escuros e perigosos,
Cheguei a pensar que não seria capaz de continuar.

Por longos anos caminhamos juntos, 
Até que um dia me vi sozinha e na escuridão,
Procurei ao meu lado o motivo para seguir aquele caminho,
E me vi só...

Não sei por onde anda,
Nem sei por onde te perdi,
Mas sei que em passos lentos,
Irei continuar,

Se nossos corpos não estão presentes,
Agradeça ao destino,
Se a mente está clara,
Agradeça a sua decisão,
Se seu corpo não está mais aqui,
Agradeça seu coração...

Mas saiba que por mais longos e dolorosos caminhos 
Que venha a percorrer daqui pra frente,
Nunca serão tão divertidos como eram antes.
Mas sei que encontrará uma forma de fazer este mesmo caminho o mais iluminado possível.

Flavia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário