Durante algum tempo,
Iluminei o caminho de quem tanto amei,
Passamos por caminhos escuros e perigosos,
Cheguei a pensar que não seria capaz de continuar.
Por longos anos caminhamos juntos,
Até que um dia me vi sozinha e na escuridão,
Procurei ao meu lado o motivo para seguir aquele caminho,
E me vi só...
Não sei por onde anda,
Nem sei por onde te perdi,
Mas sei que em passos lentos,
Irei continuar,
Se nossos corpos não estão presentes,
Agradeça ao destino,
Se a mente está clara,
Agradeça a sua decisão,
Se seu corpo não está mais aqui,
Agradeça seu coração...
Mas saiba que por mais longos e dolorosos caminhos
Que venha a percorrer daqui pra frente,
Nunca serão tão divertidos como eram antes.
Mas sei que encontrará uma forma de fazer este mesmo caminho o mais iluminado possível.
Flavia Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário