domingo, 8 de janeiro de 2012

felicidade

Quando a encontrei minha vida se encheu de emoção, meu mundo se abriu para a felicidade, começou tudo a ficar bom, ate as coisas que eu não gostava você me ensinou a gostar, amo quando você chega com aquele sorriso no rosto, me enche de beijos e carinhos, me diz coisas bonitas e sinceras, sempre fala olhando em meus olhos, você me completa de tal forma que tenho ate medo, parece que nos conhecemos em outras vidas, sabemos tudo o que a outra quer sem precisar abrir a boca, nossos momentos são perfeitos, cheios de amor e alegrias, cada beijo , toque , carinho , desejos são maravilhosos, não sei o que o destino nos reserva , mais gostaria que os capítulos do livro da minha vida, fossem preenchidos cada dia com um pedaço da nossa história e que nunca tivesse um ponto final,  quero poder te retribuir toda a felicidade que você me proporcionar, te dar carinho , amor , te fazer feliz... obrigado por existir e tornar meus dias completos. te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário