O amor acontece quando dois olhos olham na mesma direção, quando um sorriso se encontra com outro, e começa a união, união de duas almas que estavam perdidas num vale de escuridão, e andando de mãos dadas trilhas começam a se abrir, a escuridão começa a sumir, o medo se vai e só vem a paz, paz que queremos sempre, felicidade que buscamos no infinito, tanto amor que nem conseguimos nos segurar, explosão de sentimentos que não conseguimos decifrar, e quando ela fala, as palavras parecem notas musicais soando em meus ouvidos , me perco nela em todos os sentidos.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Luas
Você olha e não vê o que no fundo está guardado
Por que só lá está estampado seu ser,
Por trás de mascaras que caem á todo momento
Quando em teus olhos me fixo atento
Sem ser preciso escrever para conhecer.
É apenas seu jeito de se proteger
Do que acha que não lhe convém,
Mas tem por tempo se render
Ao que nem sabe ao certo por quem.
Uma vida guardada em meio a sentimentos profundos
Onde dor e amor andam juntos, por não se saber esquecer,
Vivendo num paralelo absurdo e ao mesmo confuso
Ao que deseja realmente viver.
O existir como a lua de fases faz-se proceder
Um palhaço aos ouvidos dos que lhe pensam conhecer,
Por não se conter sempre aos modestos
Pode ate esquecer ao que se somente aparenta ser.
Um anjo escondido às vezes ate aflito
Por atenção lhe suplico meu gracioso ser,
Encanta aos que de perto se achegam secretos
Sem nenhum alvoroço fazer por ter.
No fim desse encontro de pensamentos
Digo-lhe ao certo o que acho por extenso,
Tu me tens como abrigo é só o que friso
Sabe que quem quer, pode até amigo ser.
Dedicado á Luluh
Tanana Ribeiro
Flor de Gadú
Uma menina, uma mulher ela é o que quer ser ,
nos encanta apenas com um olhar te dou meu parecer.
Nunca vi sorriso mais belo estampado numa felicidade pura,
como é linda essa singela criatura.
Dança seu balanço único movida pelo vento,
e exala ternura estampando seu contentamento.
Quando canta, encanta e espanta com tanto talento,
deixo-me levar pelo tempo e de seu ego não vejo nenhum lamento.
É a mais bela das flores e tem um sorriso radiante,
contagia toda a multidão, isso apenas com um instante.
Desejo um dia olhar em seus olhos e declarar todo esse sentimento,
é o que mais quero, te juro nesse momento.
Gostaria de desfrutar de sua voz e de sua sabedoria,
e para o destino isso pode ate ser ironia.
Apégo-me em cada letra das canções por ti escritas,
e com certeza de sua boca ouvirei as mais belas palavras ditas.
Humilde de natureza e delicada como um acalento,
preciso dizer que te amo e grito para os atentos.
Brilha como estrela cadente e chama a atenção por onde passa,
deixa por todos seu rastro divino e esbanja graça.
Declaro a você toda minha admiração que não cabe mais em meu peito,
para que tudo isso chegue ate você, sei que darei um jeito.
Receba em seu coração meu poema e saiba que por ti nos fãs torcemos
Seguiremos o caminho ao seu lado e por isso não tema a nenhum acaso.
Salve, salve a princesinha da musica popular brasileira,
Maria gadu é a nossa mais nova estrela.
Dedicado á Maria Gadú
Tatiana Ribeiro
Arthuria
Deus me fez um desafio e um filho a mim foi enviado
receba-o em seu ventre e dê a ele todo seu cuidado.
Com um anjo em meu ventre e o coração apertado
perguntei a Deus o que me tinha preparado.
Confessei a ele meus medos e lhe pedi ajuda
pedi ao senhor conselhos, pois não me sentia a altura.
Deus me disse para não ter medo, deu a mim o dom da vida
e não seria nenhum segredo o pedido que a mim seria feito.
Com essas palavras calei meu coração aflito
e disse a Deus que atenderei o seu pedido.
Preciosa és tu mulher, disse Deus a mim sorrindo
tu és templo de vida e a esse filho dará abrigo.
Terá o dever de amá-lo mais que a si mesma
terá que o ensinar tudo e com muita clareza.
Mostre a ele o caminho, do que é certo e errado
as escolhas serão dele, mas é seu esse legado.
Se preciso for sua vida por ele dará
não haverá nada no mundo que você mais amará.
Os sofrimentos dele serão seus e as alegrias também
perderá muitas noites de sono, mas é o que te convêm.
Diante de teus olhos ele dará os primeiros passos
mostre a ele a direção e o pegue em seus braços.
As primeiras palavras dele serão suas e terá agora uma vida dupla.
Para ele todo seu carinho amor e atenção
não terá tempo para outras coisas somente ouvirá seu coração.
Ele será agora o sentido de toda sua caminhada
e somente por ele você viverá.
Tu és o projeto de que mais me orgulho
darei-te o nome de MÂE sei que com você meu filho estará seguro.
Olhei para Deus e chorando de emoção, disse para não se preocupar
pois levaria esse filho sempre em meu coração.
Farei de seus passos os meus e de sua vida minha missão,
se depender de mim nada vai dar errado
assumo teu filho como meu, me diga qual será a condição.
Esse filho já é seu, vá e siga em paz
ouça o seu coração e de tudo tu será capaz.
Dedicado á Arthur Ribeiro
Tatiana Ribeiro
momento
Queria não ter mais que acordar, para não sentir o que eu nem sinto
Para não ter que procurar abrigo, para me afastar do que sei que vivo
Para calar uma boca que não fala e tapar olhos que não vêem
E nem ser tato para mãos inocentes, onde obstáculos me prendem.
Por tudo que levo em meu peito
Lábios doces que ficaram amargos
O desejo do corpo que nunca será saciado
No intimo um medo estampado
Com brandas iras e suspiros magoados.
Um caminho sem chão
Um pairar sem asas, nem de avião
Uma alma perdida em meio à escuridão
Que clama por socorro, mas só te atende a solidão.
A distancia me escolhe e não sei o porquê de tanto apego
Sentimento estranho, eufórico e puro
Queria em seus braços estar seguro.
Atração incontrolável, Tempo inestimado e Futuro estipulado
Controlado por pensamentos insanos
E caminhos opostos que se encontram ou não
Pessoas ligadas por uma paixão
E mais louca que essa nunca vi tão
Você sempre estará em meu coração.
Tanana Ribeiro
Sonho Meu
Vou te amar enquanto minha vida pulsar em meu coração
E conduzir por minhas correntes de esperança essa paixão.
Que meu peito se encha de você a cada inspiração rotineira.
Irradio você a cada sorriso meu lançado ao vento,
Fazendo com que o sol brilhe cada vez mais no jardim do meu ego.
Levo a você todo meu amor, carinho e admiração refletidos
Em meus olhos que são faróis a iluminar .
Meu corpo deseja o seu e minha vida não existe sem a sua.
Estou esperando meu amor me encontrar, para dizer enfim
"eu aceito".
Vem rápido, não demora, olhe para dentro de você e me
Encontrará mais perto do que imaginava.
Minhas mãos estão estendidas indicando o fluxo da minha história.
É só agarrar, você é a direção e a razão de todo meu acordar
a cada manha, Preciso do seu carinho e de seus medos, de sua força e de
sua franqueza, do seu bocejar e do seu tagarelar,
do seu prazer e da sua alegria.
Eu só preciso do que encontro em você, por que, é o que
falta ser preenchido dentro de mim.
Você é a parcela de felicidade que um dia terei o orgulho
de estampar nos outdoor do meu felizes para sempre...
AMO VOCÊ!
Tanana Ribeiro
DOCE PAIXÃO
Doce paixão que me envolve, que me fascina, que me faz bem, uma paixão que quero sempre em minha vida, uma paixão cheia de mistérios , pensamentos cobertos de desejos, o amor acontece, tudo fica maravilhoso quando estou ao seu lado, momentos que vou guardar dentro de mim para sempre, você me completa , me faz brilhar com a luz que existe em você, a estrela preferida do meu céu, meu perfume favorito, uma paixão nova que chegou e logo se transformou em amor, carinho, compreensão, confiança, alegria, sorrisos, uma vida nova cheia de felicidade, uma pessoa que irei levar no meu coração onde eu estiver, me apaixono por você a cada segundo que estou ao teu lado.
Doce paixão que alimenta minha alma com todo o seu prazer, a noite cai e eu estou aqui, olhando para as estrelas e pensando em ti,queria estar com você neste momento, sentir teu calor, teu cheiro, te amar a noite inteira, o sentimento que existe dentro de mim só aumenta a cada dia mais e mais, os momentos que passamos juntas ficam em meu pensamento o tempo todo, e quando o telefone toca corro para atender e ouvir tua voz, que me acalma, que me faz sentir você um pouco perto, e quando me deito para dormir fico louca para adormecer logo, pois sei que irei te encontrar em meus sonhos, minha luz, minha paz, meu sonho, meu tudo, minha vida,te amo muito.
Tais Carina
Doce paixão que alimenta minha alma com todo o seu prazer, a noite cai e eu estou aqui, olhando para as estrelas e pensando em ti,queria estar com você neste momento, sentir teu calor, teu cheiro, te amar a noite inteira, o sentimento que existe dentro de mim só aumenta a cada dia mais e mais, os momentos que passamos juntas ficam em meu pensamento o tempo todo, e quando o telefone toca corro para atender e ouvir tua voz, que me acalma, que me faz sentir você um pouco perto, e quando me deito para dormir fico louca para adormecer logo, pois sei que irei te encontrar em meus sonhos, minha luz, minha paz, meu sonho, meu tudo, minha vida,te amo muito.
Tais Carina
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
nosso momento
O brilho dos teus olhos me encantam cada vez que se cruzam com os meus, teu sorriso nem preciso falar neh, seu colo me aquece quando ta frio, seu abraço me protege quando me vem o medo, e você sabe me dizer as palavras certas nas horas que eu preciso, e quando agente se encontra esquecemos do mundo e curtimos nosso momento, sinto tua pele quente, seus lábios se encontrando com os meus, nossos corações acelerados , e nos entregamos sem medo de nada, uma noite intensa de amor na sua cama. te amo.
Tais Carina
Tais Carina
O Desejo
Quando meus olhos de cruzam com os seus vem logo o desejo, o desejo de te amar uma noite inteira, meu coração dispara, minha boca só que a sua, meus olhos não desviam , e a cada sorriso teu meu coração enche de paz e alegria, a luz que me guia pelas trilhas escuras da vida, a estrela mais brilhante do meu céu, o abraço perfeito, você não imagina o quão grande é o meu amor por você, o quanto quero viver ao teu lado, te amar todos os dias, abrir os olhos e ver a perfeição dos raios de sol entrando pelas frestas das janelas, e olhar para o lado e ver a razão da minha felicidade ali, quero te fazer feliz, te fazer sorrir todos os dias, caminhar ao teu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins , mais quero estar ali, quero estar ao teu lado quando alguma lagrima cair, para poder correr e secar ela , quero te amar e te respeitar todos os dias da minha vida , e provar pro mundo sem precisar dizer nada, que quando há confiança e amor ninguém separa.
te amo.
Tais carina
Tais carina
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Saudade
Como doí meu coração saber que você esta tão longe, que meus olhos não cruzaram com os seus ao amanhecer, que aquele abraço gostoso cada dia se distancia mais e mais, como sinto saudade do seu sorriso, das suas palhaçadas, de sentar a noite no quarto depois do trabalho e agente conversar, contar as fofocas do dia a dia ate vir o sono e agente dormir sem perceber, amo quando chego ai depois de uma viagem cansativa e me jogo em cima de vc e vc nem briga, só pensa em me abraçar pra matar a saudade e logo olho em seus olhos e vejo aquele brilho de felicidade, como eh bom...o destino não foi como sonhamos desde criança. nossos sonhos e planos não se concretizaram, mais estou seguindo minha vida em um lugar distante e vc ai distante de mim, mais todos os dias quando acordo penso em vc, as vezes penso em te matar, encher de porrada..rsss mais logo passa pq nossa amizade eh mais q os problemas, obrigado por ser esta pessoa que vc eh, amiga , companheira, minha caixinha de segredos que nem preciso de chave pois o que lhe conto sei q não sai da sua boca.....obrigado por me aceitar da forma que sou, por me apoiar em tudo que quero, por chorar comigo nos momentos em que estou mal, mesmo distante vc sempre arruma um jeitinho de me consolar...quero que saiba que mesmo distante sempre farei o possível para diminuir a saudade, para te fazer rir, com minhas palhaçadas na cam ou pelo cel, com minhas palavras aqui que quando vc abrir teu face vai olhar, ler e ficar feliz...obrigado por existir...
para vc minha irmã que eu amo muito........
para :Tatiana Ribeiro ♥♥♥
Tais Carina
para vc minha irmã que eu amo muito........
para :Tatiana Ribeiro ♥♥♥
Tais Carina
Você Chegou do Nada
Estava triste, minha vida parecia não existir mais rumo, meus caminhos não tinha mais trilhas onde caminhar, ate que conheci vc, vc chegou do nada, me encantou com aquele sorriso, aquele olhar que me fascinava, e conversa vindo e indo, peguei em tuas mãos , e logo começei a te fazer carinho, carinho que vc me retribuiu em alguns minutos depois, logo chegou a hora de partir e nesta hora te roubei um beijo, beijo que ficou em meu pensamento a noite toda, doida para o dia amanhecer e eu logo poder ouvir tua voz novamente, talvez te encontrar, e assim foi, nos encontramos novamente no dia seguinte, a nossa conversa parecia que nos conheciamos a muito tempo, cada sorriso e olhar naquele momento, so me deixava mais apaixonada, aquela noite me apaixonei por vc um milhão de vezes, e ate hoje me apaixono cada segundo mais e mais, quando estou ao te lado esqueço do mundo, esqueço os problemas e so vem felicidade, nossas historias comediantes, ate quando estamos falando algo serio vira brincadeira, nosso cantinho da confissão se ele falasse estavamos fritas, amor quero te agradecer por estar ao meu lado neste momento ruin que estou passando, obrigado por cada bom dia, tarde e noite que vc me diz, cada sorriso que vc da. .por cada manha que acordo e sei que vc esta ao meu lado, vc e a minha historia de felicidade, de amor, de alegrias e concretizações.
Amo você...
tais carina
tais carina
Assinar:
Postagens (Atom)