segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
momento
Queria não ter mais que acordar, para não sentir o que eu nem sinto
Para não ter que procurar abrigo, para me afastar do que sei que vivo
Para calar uma boca que não fala e tapar olhos que não vêem
E nem ser tato para mãos inocentes, onde obstáculos me prendem.
Por tudo que levo em meu peito
Lábios doces que ficaram amargos
O desejo do corpo que nunca será saciado
No intimo um medo estampado
Com brandas iras e suspiros magoados.
Um caminho sem chão
Um pairar sem asas, nem de avião
Uma alma perdida em meio à escuridão
Que clama por socorro, mas só te atende a solidão.
A distancia me escolhe e não sei o porquê de tanto apego
Sentimento estranho, eufórico e puro
Queria em seus braços estar seguro.
Atração incontrolável, Tempo inestimado e Futuro estipulado
Controlado por pensamentos insanos
E caminhos opostos que se encontram ou não
Pessoas ligadas por uma paixão
E mais louca que essa nunca vi tão
Você sempre estará em meu coração.
Tanana Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário