segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Flor de Gadú


Uma menina, uma mulher ela é o que quer ser ,
nos encanta apenas com um olhar te dou meu parecer.
Nunca vi sorriso mais belo estampado numa felicidade pura,
como é linda essa singela criatura.
Dança seu balanço único movida pelo vento,
e exala ternura estampando seu contentamento.
Quando canta, encanta e espanta com tanto talento, 


deixo-me levar pelo tempo e de seu ego não vejo nenhum lamento.
É a mais bela das flores e tem um sorriso radiante,
contagia toda a multidão, isso apenas com um instante.
Desejo um dia olhar em seus olhos e declarar todo esse sentimento,
é o que mais quero, te juro nesse momento.


Gostaria de desfrutar de sua voz e de sua sabedoria,
e para o destino isso pode ate ser ironia.
Apégo-me em cada letra das canções por ti escritas,
e com certeza de sua boca ouvirei as mais belas palavras ditas.
Humilde de natureza e delicada como um acalento,
preciso dizer que te amo e grito para os atentos.


Brilha como estrela cadente e chama a atenção por onde passa,
deixa por todos seu rastro divino e esbanja graça.
Declaro a você toda minha admiração que não cabe mais em meu peito,
para que tudo isso chegue ate você, sei que darei um jeito.


Receba em seu coração meu poema e saiba que por ti nos fãs torcemos
Seguiremos o caminho ao seu lado e por isso não tema a nenhum acaso.
Salve, salve a princesinha da musica popular brasileira,
Maria gadu é a nossa mais nova estrela.


Dedicado á Maria Gadú
                                                                                                         Tatiana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário