quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Desejo

Quando meus olhos de cruzam com os seus vem logo o desejo, o desejo de te amar uma noite inteira, meu coração dispara, minha boca só que a sua, meus olhos não desviam , e a cada sorriso teu meu coração enche de paz e alegria, a luz que me guia  pelas trilhas escuras da vida, a estrela mais brilhante do meu céu, o abraço perfeito, você não imagina o quão grande é o meu amor por você, o quanto quero viver ao teu lado, te amar todos os dias, abrir os olhos e ver a perfeição dos raios de sol entrando pelas frestas das janelas, e olhar para o lado e ver a razão da minha felicidade ali, quero te fazer feliz, te fazer sorrir todos os dias, caminhar ao teu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins , mais quero estar ali, quero estar ao teu lado quando alguma lagrima cair, para poder correr e secar ela , quero te amar e te respeitar todos os dias da minha vida , e provar pro mundo sem precisar dizer nada, que quando há confiança e amor ninguém separa.
te amo.





Tais carina

2 comentários: