sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um dia te faço Feliz.




Um dia eu vou, um dia te faço a pessoa mais feliz do mundo,
Mas por enquanto, faço o que posso.
Um dia eu te levo pra ver tudo o que você sempre quis,
Mas por enquanto me resta mostrar o que sou.
Um dia te levarei café na cama,
Mas por enquanto, o possível é tomar um chá das cinco e jogar conversa fora.
Mas um dia te faço feliz.
Por enquanto sua alegria me basta,
Não como sentimento seu,
Mas como missão minha.
Toda a felicidade do mundo seria pouca pra ti,
Nunca seria suficiente pra que eu me sentisse satisfeita,
Mas se agora não posso fazer, me sobra desejar.
Se mesmo sem tanta profundidade eu puder fazê-la feliz, me diga.
Meu empenho será redobrado e meu sacrifício será extinto, se tornará prazer.
De antemão deixo o registro de que mesmo distante eu zelo teu sono,
Silêncio teus gritos com amor,
Alivio teu desespero,
Te protejo,
Me importo.
Mesmo que não pareça,
Mesmo que não surto efeito, mas, eu o faço.
Sim, tenho sentimentos.
Parte deles dedicados a ti.
Por favor, não me julgue, não me culpe.
Ainda tenho muitos passos a dar, devo ainda aprender a viver.
Apenas, se não for pedir muito, compreenda-me.
Saiba que de inúmeras formas te amo e isso nunca muda.

Flavia Moura

Nada mais que um sonho...




Ouvir sua voz já não é o suficiente,
Quero poder sentir seu cheiro,
Sentir o calor do seu corpo junto ao meu,
ouvir sua respiração,
Olhar em seus olhos,
E sem precisar pronunciar uma só palavra,
Dizer o quanto você é especial pra mim,


Hoje só queria deitar em seus braços,
Esquecer o mundo,
E sentir a festa dos nossos corações.


Quero poder apertar seu corpo contra o meu,
Sentir o seu sangue correr,
Encontrar em vc o que estava perdido em mim,
E te desejar pelo fim deste sonho.
E que sonho.! 

Flavia Moura

Quando se perde um amigo...



Será inevitável aquele Adeus...
Aquele que não sobrará sombras,
lagrimas e historias,
Um Adeus que não tem cura...
E como uma morte precoce e anunciada...

E não lhe darei a chance de olhar para trás e se arrepender,
Por favor, não me procure mais...
Amigos não traem, não se vingam...
Só choram a sua dor...
Mais nada sobrará de ti...
Pois a confiança que tinha, 
Se desmanchou e perdeu-se no vento...


Flavia Moura

Quando existe amor...



Sempre deram as mãos.
Passaram a caminhar juntas, olhando para frente.
Ouviam apenas o estalar dos sapatos nas folhas secas.
O  outono acabara e a primavera dava as caras no tempo, mas ainda havia muitas folhas no chão 
Com o tempo elas sumiriam por conta própria, esfacelando-se no vento.




- “o que você vai fazer agora?” ela perguntou.



- “ainda não sei bem. talvez eu me mude. estava pensando no litoral, uma daquelas cidades á beira mar. viver da pesca ou do artesanato.”



- “você vai ter paciência?”



- “a paciência foi o que mais exercitei neste ano, embora eu a tenha perdido muitas vezes, mas acho que posso coloca-la em prática para viver uma nova vida.”



- “ainda vai continuar escrevendo?”



- “eternamente.”



“vou ler sempre. prometo.”



- “está bem.”



Soltaram as mãos devagar, deixando que os dedos se separassem lentos uns dos outros escorrendo para a distância. sabiam que havia chegado ao fim. não o amor, mas a união.



Ela continuou andando. A outra ficou parada olhando para os cabelos dela se bagunçando no vento fraco, ficando longe, devagar, á passos lentos. ela não olhou para trás. estava decidida. não guardava mais raiva, nem mágoas, queria apenas mudar de ares agora, ver algo realmente novo. não estava disposta a se arriscar, apenas a fazer algo diferente, no entanto, confortável.



A outra voltou-se para o lado oposto pondo-se a caminhar. não chorava mais, sentia apenas saudade. não era forte ainda, mas seria...





Quando existe amor, amor mesmo...
Os corpos se separam, as mentes se organizam, a dor talvez passe...
Mas se realmente existe amor, ´ficará tudo bem ao saber que o outra esta feliz....do seu jeito, mais feliz.

Flavia Moura

Outros Caminhos...




Durante algum tempo, 
Iluminei o caminho de quem tanto amei,
Passamos por caminhos escuros e perigosos,
Cheguei a pensar que não seria capaz de continuar.

Por longos anos caminhamos juntos, 
Até que um dia me vi sozinha e na escuridão,
Procurei ao meu lado o motivo para seguir aquele caminho,
E me vi só...

Não sei por onde anda,
Nem sei por onde te perdi,
Mas sei que em passos lentos,
Irei continuar,

Se nossos corpos não estão presentes,
Agradeça ao destino,
Se a mente está clara,
Agradeça a sua decisão,
Se seu corpo não está mais aqui,
Agradeça seu coração...

Mas saiba que por mais longos e dolorosos caminhos 
Que venha a percorrer daqui pra frente,
Nunca serão tão divertidos como eram antes.
Mas sei que encontrará uma forma de fazer este mesmo caminho o mais iluminado possível.

Flavia Moura

O destino


   Hoje você me disse que estaria seguindo o seu caminho e que era pra fazer o mesmo, e por descuido acabei te seguindo, mas você anda em passos muito longos e não consigo mais te acompanhar, você ganhou ou me perdeu pelo caminho. Hoje decidi viver e seguir o meu próprio destino, seguir com minhas próprias pernas o meu caminho, você resolveu assim. 

Jurei esperar até onde aguentasse, mas quando a noite chega e me deito, fico imaginando o que você esta fazendo e só me vem um filme de terror com cenas de você e uma outra pessoa, não consigo mais viver assim, não quero mais viver este pesadelo que parece não ter fim. 

Hoje vou seguir minha vida e te peço, não me descrimine pelo que faço, esteja ao meu lado como amiga e se puder ajude se eu me der mal, pois farei o mesmo por você.

Se hoje não posso ver um sorriso seu, torço para que um dia eu possa ver gargalhadas, torço por você e que seja feliz, pois sei que é capaz de lutar por ela (as vezes até contra ela).

É difícil admitir que perdemos, mas devemos levantar a cabeça e seguir lutando para vencer, no nosso caso, um novo caminho. Para ser mais clara, vou fazer como você, seguir o meu caminho e procurar ser feliz. Você tomou sua decisão, tomarei a minha, se já estou na merda sofrendo por você, vou sofrer ate encontrar um colo para chorar.

Flavia Moura

Nem tudo é facil




É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. 
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. 
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. 
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. 
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. 
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. 
Se você errou, peça desculpas... 
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? 
Se alguém errou com você, perdoa-o... 
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? 
Se você sente algo, diga... 
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar 
alguém que queira escutar? 
Se alguém reclama de você, ouça... 
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? 
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível 
Precisamos acreditar, ter fé e lutar 
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, 
realidade!!!


Texto de : Cecília Meireles

Nem percebi como me apaixonei por você...



As melhores pessoas vêm em sua vida quando você menos espera.
Estava deprimida e meu coração doía, e então você veio. 
Você me ensinou a amar e quão importante é Deus.

Você tem as respostas para todas as minhas perguntas.
Eu nem percebi como me apaixonei por você. 
Por cada parte de você. 
Eu caí no amor com seu cabelo, seus olhos castanhos e seu sorriso fácil.

Eu caí no amor com a maneira que você me deixa dormir contra o seu ombro. 
Me acostumei com você.
Ninguém jamais poderia fazer o que você fez e eu te amo por isso.
É como se meu coração gritasse seu nome. Uma e outra vez.

Eu te amo tanto que eu doaria minha para você. 
Porque uma vida sem você não é amor. 
Sem você, minha querida, meu amor ... não há mim.

Você está mais brilhante de todos. 
O mais doce de todos. 
E eu ainda estou esperando, o desejo para o momento em que você vai pedir para casar. 
Eu acho que é tudo que eu quero. 
Casar com você, compartilhar a mesma vida, mesma cama, mesma casa. 
Mas mesmo que o dia não virá, e você encontrar o amor em alguém ... por favor, saiba que você é o céu mais azul.

Talvez Deus tenha outros planos para nós duas.
Mas mesmo assim, continuarei com o desejo de te ter bem pertinho de mim...

Flavia Moura

Meu guia...



Vc chegou como um Guia...

Salvação de uma vida que não existia mais em mim...
Trouxe de volta a minha vida,
a Alegria de viver,
Esperança de dias melhores...e, que dias!

Para vc e por vc, voltei a ter esperanças,
Que a seu lado serei feliz,
Que estarei segura,
E que meu destino está em suas mãos,
Mãos que eu adoro e que me fazem tão bem.

Quando pensava que minha vida já era um nada,
Vc apareceu fazendo toda diferença.
E por isso devo a vc toda minha felicidade.
Pra vc Tais Carina Ribeiro Ferreira.
Obrigado por ser acima de tudo minha amiga e companheira,
por está presente nos meus "dias de chuva" e por confiar em  mim.
Te amo...


Flavia Moura

Imagine só o agora...



A vida realmente segue...

Segue pela manhã,

Segue pela tarde,

Segue pela noite,

Segue também com o passado,

O presente e o futuro...

Parece que vivemos no tempo, 

Pra tudo inventamos dia e hora...

Fingimos interesses,

Fingimos amizade, 

Fingimos dor e saudade,

Mas pra que pensar em tudo isso?

Curta a vida sem pensar em dia, hora, mês e ano.

Não pense no passado, no presente e nem futuro...

Desligue - se do tempo e imagine só o agora...


                                                    Flavia Moura

História do verdadeiro Anjo




Já se passaram anos, e em muitos deles chorei quase todos os dias,
Sempre foi presente em mim, assim como serei em ti
Não importa onde esteja.
Não importa pra onde vou.
Ficarei velhinha, mas sempre com você no coração.   

Fiz uma tatuagem que me lembre você, mas que besteira minha,
Como poderei esquecer uma pessoa tão especial e importante em minha vida,
Foi capaz de enfrentar o mundo e morreria por mim, e disso nunca duvidei,
Pediu a Deus todos os dias que iluminasse meu caminho, e em muitos deles em prantos,
O seu amor por mim era maior do que qualquer outra coisa.
A sua vida se resumia a mim.

Hoje sei que é um Anjo lindo, que ilumina caminhos e mostra a minha luz...
Luz está, que me foi dada desde o momento em que Deus te enviou pra mim,
Vc me acolheu em seus braços, me envolveu,
Fez de mim o que sou hoje, uma mulher.

Quando estou triste, vou até o lugar onde mais estivemos juntos, onde brincamos muito e você me fez feliz.
Hoje guardo sua imagem, vejo seu rosto na lua cheia,
Fecho os olhos e nossas brincadeiras ficam tão reais que me assusto,
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e sinto suas mãos envolvendo meu coração.
Mas estou em paz, sei que está ao meu lado.

Infelizmente aqueles dias não voltarão mais,
Mas sei que ainda vou te reencontrar,
Não sei onde e quando.
Mas sinto que nossos corações ainda irão bater pela mesma felicidade.
Sei que o nosso amor nunca morrerá.


Dedico estas palavras ao meu verdadeiro Anjo,
Aquele que deu a vida para me salvar,
Aquele que me livra dos perigos todos os dias,
Que me ajuda a levantar a cabeça e seguir em frente.

Pai, não importa onde esteja ,
Meu amor por você não tem fim,
Sinto sua falta, seu carinho, seu colo,
Mas sei que me tornei está mulher de hoje, porque vc esteve ao meu lado a todo momento,
E mesmo estando fisicamente longe, nunca me deixou sozinha.

Ao meu pai com muito amor, carinho e uma saudade que não tem fim.
Antônio Bonfim Queiroz Moura
Te amo meu Pai, obrigado por tudo.
Obrigado por existir em mim e acalmar meu coração.

Flavia Moura

Sem você



Ai que vontade, vontade nem sei de que, ou melhor, nem sei como explicar.
Só sei que são coisas simples, mas que tem um enorme significado pra mim.
São coisas que me deixam calma, feliz e com o coração batendo a milhões.
As vezes num simples olhar, um encontro, um abraço,
Na emoção de um encontro dos nossos corpos, é de arrepiar!

É difícil explicar o inexplicável, entender o que não dá para entender,
é poder falar e não consegui ouvir.

O que fazer se não tenho estas emoções?
Não precisaria me preocupar, "é verdade"!
Mas me sinto morta, sem sentimentos, seria?
Não, acho que não,
estou viva, muito viva,
Mas não tenho você,
e isso é como morrer, perder, desistir.

Flavia Moura

Aquela noite...




   De repente seu olhar se cruza com o meu, o coração acelera, e eu só consigo pensar em você.
   Nos esbarramos, nos apresentamos e então sem pudores meus lábios pediam para serem abraçados pelos seus, sem ao menos liberar uma se quer palavra, e ainda assim você entendeu.
   Veio se aproximando devagar e como uma leve brisa, se pois a me beijar, suas mãos passeavam por meu corpo levemente, levantando calafrios e quando percebi, já era tarde e estávamos simplesmente nos apaixonando, você me domina com tão determinado olhar, me toma em seus braços e me leva para uma longa noite de amor, me atrai com seu cheiro, e devagar começa a me acariciar delicadamente, começa beijando os meus pés, sobe vagarosamente por minhas pernas me deixando louca, dá uma leve mordida em minha coxa torneada.
   Parecia que os pelos de minha barriga tinham virado o caminho do paraíso, você os segue rigorosamente e quando chega em minhas partes intimas, me leva ao céu a cada segundo, aumenta ainda mais meu desejo, e você?
    Você me dominava, me alegrava e me fazia gozar em núpcias perfeitas.

Flavia Moura

A despedida...



Aquela imagem de despedida vem em minha cabeça, não a quero deixar partir, mas é necessário.
Os corações já não são mais os mesmos, as dores tomaram conta do que um dia foi só felicidade.


Hj, me deixaste triste pela lágrima derramada, mas ao fundo o alivio de te deixar nos braços de quem sempre a amará e cuidará de uma pessoa tão especial como você.


Um dia sei que irá voltar, firme e forte como a conheci,
Verei a imagem de um Anjo que cativa a todos por onde passa,
A imagem da mulher quase perfeita, 
Porém forte o suficiente,
A mulher que simboliza a força do espirito de um ser humano.


Aquele Anjo que um dia foi só meu, continuará gravado como um simbolo do amor,  vitoria,
garra e  felicidade.
O Anjo, que conquistou o meu coração.
O Anjo que hoje está ferido, mas se recuperando de mais uma batalha.




Dedico estas palavras a uma pessoa importante em minha vida,
Ao Anjo que foi passado, presente e futuro,
Aquela que me fez acreditar que anjos existem e que o caminho somos nós quem escolhemos.
Aquela que por anos cresceu ao meu lado, me deu força, carinho e colo de mulher.


A minha Amiga Ligia Aparecida Costa...
Com amor e carinho.


                                                                                                                                                    Flavia Moura

Deixa rolar


Veio em meu rosto uma lágrima que cai,
É o que a tristeza faz,
O meu sorriso forçado me distrai,
Mais não me satisfaz,
Pra que viver uma vida sem sentido,
Quero a verdade do meu olhar quebrar limites, Sorrir sem ter motivos,
Perder o medo de me entregar,
Este vazio aqui dentro é feito de te amar,
Me faz enlouquecer,
Preciso ouvir sua voz,
Trazer de volta o ar,
Preciso ter você,
Então saber que viver é mais bonito,
Que teu abraço é o meu lugar,
E perceber que mais nada é proibido.
Vem me buscar, 
Me ensine a ter razões para sonhar, 
Vem pra ficar, 
Deixar a nossa historia rolar.




                                                                                                         Flavia Moura

domingo, 8 de janeiro de 2012

Há momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.


                                                                                                  Clarice lispector

Minha Pequena



Ainda a pouco deixei teu caloroso abraço e já me parece que foi a seculos que me separaram de ti, sinto como se um vazio entrasse de fininho na minha vida, e como se uma parte de mim fosse deixada contigo. É esquisito ver o tempo passar à medida que o comboio se desloca e pensar que a distância se entrepõe entre nós, contigo todas as coisas que penso perdidas renascem do nada para se apoderarem de mim. Contigo toda a minha criancisse volta, toda a meiguice e doçura que penso perdida está a flor da pele, e ser inocente e genuína é bastante fácil. 
Mas sentir-me assim é a benção que me foi dada no dia em que te conheci, és como uma lufada de ar fresco, o balsamo a quem eu sou, mas quem eu sou mesmo, a real eu.
Escrevo talvez  porque quero que saibas que gosto muito de ti, e és como um raio de sol que ilumina o meu sorriso, tenho um amor por ti enorme, Amo-te muito minha irmã e tenho imensas saudades tuas". 

Dedicado á Talitha Bruna.

A luz da minha vida


Certo dia a tristeza invadiu meu peito, meus olhos não enxergavam mais a felicidade, eu estava desacreditando no amor, meu sorriso se escondeu atrás das minhas lagrimas, meu peito chorava , vivia em uma escuridão sem fim, ate que você apareceu iluminando minha vida, meus caminhos, você chegou irradiando minha vida com teu sorriso, o brilho dos teus olhos castanhos  me encantaram , você é a constelação do meu céu, minha estrada de felicidade sem fim, meu livro de contos de amor, a outra parte do meu coração , minha vida se enche de paz e harmonia quando estou ao teu lado, nossas risadas, sonhos e desejos são os melhores, quero poder acordar todos os dias e saber que você existe , que meu mundo ainda tem você para compartilhar  nossos melhores momentos, não existem palavras suficiente no universo para descrever o quanto você é importante para mim, o quanto quero acordar todos os dias ao teu lado, e saiba que nunca em minha vida,  pensei em fazer qualquer coisa,  pela mais simples que seja que pudesse te magoar, pois o nosso relacionamento é  constituído de amor , carinho, sorrisos, e as pilastras são erguidas de confiança, que nosso relacionamento seja eterno enquanto dure, e que ele dure para sempre.
te amo.

há o amor

 você não sabe o quanto eu te desejo,  há o amor! o que sinto por você é tão lindo. o meu amor por você foi uma semente que nasceu em meu ser para desfrutar , para te dar todo amor que tinha guardado. você apareceu como uma luz  enviada  por Deus. os momentos em que passamos juntos são maravilhosos.Seu toque em uma carícia, estou perdido na sua magia , meu coração bate dentro do seu peito, Penso em ti cada manhã e sonho com você a cada noite, Eu penso em seus braços em torno de mim,  E não consigo nem  expressar tamanha  minha felicidade,Um amor puro e verdadeiro, um amor que vive em conflitos mas que em segundos depois está bem de novo, um amor que morre de medo de ser perdido, de ser trocado, mas um amor também que completa, traz paz, felicidade, que é insubstituivel, inexplicável, maior do que tudo é assim o nosso amor. Você é tudo pra mim, minha metade, minha vida, minha razão de viver,   Eu te amo muito meu amor. 

felicidade

Quando a encontrei minha vida se encheu de emoção, meu mundo se abriu para a felicidade, começou tudo a ficar bom, ate as coisas que eu não gostava você me ensinou a gostar, amo quando você chega com aquele sorriso no rosto, me enche de beijos e carinhos, me diz coisas bonitas e sinceras, sempre fala olhando em meus olhos, você me completa de tal forma que tenho ate medo, parece que nos conhecemos em outras vidas, sabemos tudo o que a outra quer sem precisar abrir a boca, nossos momentos são perfeitos, cheios de amor e alegrias, cada beijo , toque , carinho , desejos são maravilhosos, não sei o que o destino nos reserva , mais gostaria que os capítulos do livro da minha vida, fossem preenchidos cada dia com um pedaço da nossa história e que nunca tivesse um ponto final,  quero poder te retribuir toda a felicidade que você me proporcionar, te dar carinho , amor , te fazer feliz... obrigado por existir e tornar meus dias completos. te amo muito.