Será inevitável aquele Adeus...
Aquele que não sobrará sombras,
lagrimas e historias,
Um Adeus que não tem cura...
E como uma morte precoce e anunciada...
E não lhe darei a chance de olhar para trás e se arrepender,
Por favor, não me procure mais...
Amigos não traem, não se vingam...
Só choram a sua dor...
Mais nada sobrará de ti...
Pois a confiança que tinha,
Se desmanchou e perdeu-se no vento...
Flavia Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário