domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha Pequena



Ainda a pouco deixei teu caloroso abraço e já me parece que foi a seculos que me separaram de ti, sinto como se um vazio entrasse de fininho na minha vida, e como se uma parte de mim fosse deixada contigo. É esquisito ver o tempo passar à medida que o comboio se desloca e pensar que a distância se entrepõe entre nós, contigo todas as coisas que penso perdidas renascem do nada para se apoderarem de mim. Contigo toda a minha criancisse volta, toda a meiguice e doçura que penso perdida está a flor da pele, e ser inocente e genuína é bastante fácil. 
Mas sentir-me assim é a benção que me foi dada no dia em que te conheci, és como uma lufada de ar fresco, o balsamo a quem eu sou, mas quem eu sou mesmo, a real eu.
Escrevo talvez  porque quero que saibas que gosto muito de ti, e és como um raio de sol que ilumina o meu sorriso, tenho um amor por ti enorme, Amo-te muito minha irmã e tenho imensas saudades tuas". 

Dedicado á Talitha Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário