Vc chegou como um Guia...
Salvação de uma vida que não existia mais em mim...
Trouxe de volta a minha vida,
a Alegria de viver,
Esperança de dias melhores...e, que dias!
Para vc e por vc, voltei a ter esperanças,
Que a seu lado serei feliz,
Que estarei segura,
E que meu destino está em suas mãos,
Mãos que eu adoro e que me fazem tão bem.
Quando pensava que minha vida já era um nada,
Vc apareceu fazendo toda diferença.
E por isso devo a vc toda minha felicidade.
Pra vc Tais Carina Ribeiro Ferreira.
Obrigado por ser acima de tudo minha amiga e companheira,
por está presente nos meus "dias de chuva" e por confiar em mim.
Te amo...
Flavia Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário