Ai que vontade, vontade nem sei de que, ou melhor, nem sei como explicar.
Só sei que são coisas simples, mas que tem um enorme significado pra mim.
São coisas que me deixam calma, feliz e com o coração batendo a milhões.
As vezes num simples olhar, um encontro, um abraço,
Na emoção de um encontro dos nossos corpos, é de arrepiar!
É difícil explicar o inexplicável, entender o que não dá para entender,
é poder falar e não consegui ouvir.
O que fazer se não tenho estas emoções?
Não precisaria me preocupar, "é verdade"!
Mas me sinto morta, sem sentimentos, seria?
Não, acho que não,
estou viva, muito viva,
Mas não tenho você,
e isso é como morrer, perder, desistir.
Flavia Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário