Um dia eu vou, um dia te faço a pessoa mais feliz do mundo,
Mas por enquanto, faço o que posso.
Um dia eu te levo pra ver tudo o que você sempre quis,
Mas por enquanto me resta mostrar o que sou.
Um dia te levarei café na cama,
Mas por enquanto, o possível é tomar um chá das cinco e jogar conversa fora.
Mas um dia te faço feliz.
Por enquanto sua alegria me basta,
Não como sentimento seu,
Mas como missão minha.
Toda a felicidade do mundo seria pouca pra ti,
Nunca seria suficiente pra que eu me sentisse satisfeita,
Mas se agora não posso fazer, me sobra desejar.
Se mesmo sem tanta profundidade eu puder fazê-la feliz, me diga.
Meu empenho será redobrado e meu sacrifício será extinto, se tornará prazer.
De antemão deixo o registro de que mesmo distante eu zelo teu sono,
Silêncio teus gritos com amor,
Alivio teu desespero,
Te protejo,
Me importo.
Mesmo que não pareça,
Mesmo que não surto efeito, mas, eu o faço.
Sim, tenho sentimentos.
Parte deles dedicados a ti.
Por favor, não me julgue, não me culpe.
Ainda tenho muitos passos a dar, devo ainda aprender a viver.
Apenas, se não for pedir muito, compreenda-me.
Saiba que de inúmeras formas te amo e isso nunca muda.
Flavia Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário