sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A despedida...



Aquela imagem de despedida vem em minha cabeça, não a quero deixar partir, mas é necessário.
Os corações já não são mais os mesmos, as dores tomaram conta do que um dia foi só felicidade.


Hj, me deixaste triste pela lágrima derramada, mas ao fundo o alivio de te deixar nos braços de quem sempre a amará e cuidará de uma pessoa tão especial como você.


Um dia sei que irá voltar, firme e forte como a conheci,
Verei a imagem de um Anjo que cativa a todos por onde passa,
A imagem da mulher quase perfeita, 
Porém forte o suficiente,
A mulher que simboliza a força do espirito de um ser humano.


Aquele Anjo que um dia foi só meu, continuará gravado como um simbolo do amor,  vitoria,
garra e  felicidade.
O Anjo, que conquistou o meu coração.
O Anjo que hoje está ferido, mas se recuperando de mais uma batalha.




Dedico estas palavras a uma pessoa importante em minha vida,
Ao Anjo que foi passado, presente e futuro,
Aquela que me fez acreditar que anjos existem e que o caminho somos nós quem escolhemos.
Aquela que por anos cresceu ao meu lado, me deu força, carinho e colo de mulher.


A minha Amiga Ligia Aparecida Costa...
Com amor e carinho.


                                                                                                                                                    Flavia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário