sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nem percebi como me apaixonei por você...



As melhores pessoas vêm em sua vida quando você menos espera.
Estava deprimida e meu coração doía, e então você veio. 
Você me ensinou a amar e quão importante é Deus.

Você tem as respostas para todas as minhas perguntas.
Eu nem percebi como me apaixonei por você. 
Por cada parte de você. 
Eu caí no amor com seu cabelo, seus olhos castanhos e seu sorriso fácil.

Eu caí no amor com a maneira que você me deixa dormir contra o seu ombro. 
Me acostumei com você.
Ninguém jamais poderia fazer o que você fez e eu te amo por isso.
É como se meu coração gritasse seu nome. Uma e outra vez.

Eu te amo tanto que eu doaria minha para você. 
Porque uma vida sem você não é amor. 
Sem você, minha querida, meu amor ... não há mim.

Você está mais brilhante de todos. 
O mais doce de todos. 
E eu ainda estou esperando, o desejo para o momento em que você vai pedir para casar. 
Eu acho que é tudo que eu quero. 
Casar com você, compartilhar a mesma vida, mesma cama, mesma casa. 
Mas mesmo que o dia não virá, e você encontrar o amor em alguém ... por favor, saiba que você é o céu mais azul.

Talvez Deus tenha outros planos para nós duas.
Mas mesmo assim, continuarei com o desejo de te ter bem pertinho de mim...

Flavia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário