sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deixa rolar


Veio em meu rosto uma lágrima que cai,
É o que a tristeza faz,
O meu sorriso forçado me distrai,
Mais não me satisfaz,
Pra que viver uma vida sem sentido,
Quero a verdade do meu olhar quebrar limites, Sorrir sem ter motivos,
Perder o medo de me entregar,
Este vazio aqui dentro é feito de te amar,
Me faz enlouquecer,
Preciso ouvir sua voz,
Trazer de volta o ar,
Preciso ter você,
Então saber que viver é mais bonito,
Que teu abraço é o meu lugar,
E perceber que mais nada é proibido.
Vem me buscar, 
Me ensine a ter razões para sonhar, 
Vem pra ficar, 
Deixar a nossa historia rolar.




                                                                                                         Flavia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário