você não sabe o quanto eu te desejo, há o amor! o que sinto por você é tão lindo. o meu amor por você foi uma semente que nasceu em meu ser para desfrutar , para te dar todo amor que tinha guardado. você apareceu como uma luz enviada por Deus. os momentos em que passamos juntos são maravilhosos.Seu toque em uma carícia, estou perdido na sua magia , meu coração bate dentro do seu peito, Penso em ti cada manhã e sonho com você a cada noite, Eu penso em seus braços em torno de mim, E não consigo nem expressar tamanha minha felicidade,Um amor puro e verdadeiro, um amor que vive em conflitos mas que em segundos depois está bem de novo, um amor que morre de medo de ser perdido, de ser trocado, mas um amor também que completa, traz paz, felicidade, que é insubstituivel, inexplicável, maior do que tudo é assim o nosso amor. Você é tudo pra mim, minha metade, minha vida, minha razão de viver, Eu te amo muito meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário