segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Saudade

Como doí meu coração saber que você esta tão longe, que meus olhos não cruzaram com os seus ao amanhecer, que aquele abraço gostoso cada dia se distancia mais e mais, como sinto saudade do seu sorriso, das suas palhaçadas, de sentar a noite no quarto depois do trabalho e agente conversar, contar as fofocas do dia a dia ate vir o sono e agente dormir sem perceber, amo quando chego ai depois de uma viagem cansativa e me jogo em cima de vc e vc nem briga, só pensa em me abraçar pra matar a saudade e logo olho em seus olhos e vejo aquele brilho de felicidade, como eh bom...o destino não foi como sonhamos desde criança. nossos sonhos e planos não se concretizaram, mais estou seguindo minha vida em um lugar distante e vc ai distante de mim, mais todos os dias quando acordo penso em vc, as vezes penso em te matar, encher de porrada..rsss mais logo passa pq nossa amizade eh mais q os problemas, obrigado por ser esta pessoa que vc eh, amiga , companheira, minha caixinha de segredos que nem preciso de chave pois o que lhe conto sei q não sai da sua boca.....obrigado por me aceitar da forma que sou, por me apoiar em tudo que quero, por chorar comigo nos momentos em que estou mal, mesmo distante vc sempre arruma um jeitinho de me consolar...quero que saiba que mesmo distante sempre farei o possível para diminuir a saudade, para te fazer rir, com minhas palhaçadas na cam ou pelo cel, com minhas palavras aqui que quando vc abrir teu face vai olhar, ler e ficar feliz...obrigado por existir...
para vc minha irmã que eu amo muito........
para :Tatiana Ribeiro ♥♥♥




Tais Carina

Um comentário:

  1. Achei simples e muito bonito. Mostra todo o carinho e amor que sente por sua irmã. Muito bonito

    ResponderExcluir