segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você Chegou do Nada




Estava triste, minha vida parecia não existir mais rumo, meus caminhos não tinha mais trilhas onde caminhar, ate que conheci vc, vc chegou do nada, me encantou com aquele sorriso, aquele olhar que me fascinava, e conversa vindo e indo, peguei em tuas mãos , e logo começei a te fazer carinho, carinho que vc me retribuiu em alguns minutos depois, logo chegou a hora de partir e nesta hora te roubei um beijo, beijo que ficou em meu pensamento a noite toda, doida para o dia amanhecer e eu logo poder ouvir tua voz novamente, talvez te encontrar, e assim foi, nos encontramos novamente no dia seguinte, a nossa conversa parecia que nos conheciamos a muito tempo, cada sorriso e olhar naquele momento, so me deixava mais apaixonada, aquela noite me apaixonei por vc um milhão de vezes, e ate hoje me apaixono cada segundo mais e mais, quando estou ao te lado esqueço do mundo, esqueço os problemas e so vem felicidade, nossas historias comediantes, ate quando estamos falando algo serio vira brincadeira, nosso cantinho da confissão se ele falasse estavamos fritas, amor quero te agradecer por estar ao meu lado neste momento ruin que estou passando, obrigado por cada bom dia, tarde e noite que vc me diz, cada sorriso que vc da. .por cada manha que acordo e sei que vc esta ao meu lado, vc e a minha historia de felicidade, de amor, de alegrias e concretizações.




Amo você...    

tais carina

Um comentário:

  1. Como não se apaixonar por vc...
    Te amo e te quero sempre...
    Minha linda, meu bebê, meu mundo....

    ResponderExcluir