segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Arthuria
Deus me fez um desafio e um filho a mim foi enviado
receba-o em seu ventre e dê a ele todo seu cuidado.
Com um anjo em meu ventre e o coração apertado
perguntei a Deus o que me tinha preparado.
Confessei a ele meus medos e lhe pedi ajuda
pedi ao senhor conselhos, pois não me sentia a altura.
Deus me disse para não ter medo, deu a mim o dom da vida
e não seria nenhum segredo o pedido que a mim seria feito.
Com essas palavras calei meu coração aflito
e disse a Deus que atenderei o seu pedido.
Preciosa és tu mulher, disse Deus a mim sorrindo
tu és templo de vida e a esse filho dará abrigo.
Terá o dever de amá-lo mais que a si mesma
terá que o ensinar tudo e com muita clareza.
Mostre a ele o caminho, do que é certo e errado
as escolhas serão dele, mas é seu esse legado.
Se preciso for sua vida por ele dará
não haverá nada no mundo que você mais amará.
Os sofrimentos dele serão seus e as alegrias também
perderá muitas noites de sono, mas é o que te convêm.
Diante de teus olhos ele dará os primeiros passos
mostre a ele a direção e o pegue em seus braços.
As primeiras palavras dele serão suas e terá agora uma vida dupla.
Para ele todo seu carinho amor e atenção
não terá tempo para outras coisas somente ouvirá seu coração.
Ele será agora o sentido de toda sua caminhada
e somente por ele você viverá.
Tu és o projeto de que mais me orgulho
darei-te o nome de MÂE sei que com você meu filho estará seguro.
Olhei para Deus e chorando de emoção, disse para não se preocupar
pois levaria esse filho sempre em meu coração.
Farei de seus passos os meus e de sua vida minha missão,
se depender de mim nada vai dar errado
assumo teu filho como meu, me diga qual será a condição.
Esse filho já é seu, vá e siga em paz
ouça o seu coração e de tudo tu será capaz.
Dedicado á Arthur Ribeiro
Tatiana Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu poema mais lindo!
ResponderExcluirLINDO MESMO MANINHA...CHOREI
ResponderExcluir